Mauro Zamprogno coisas para saber antes de comprar



Leve até 1 oficina e peça uma revisãeste e depois ele resetam esta mensagem. Se vc acha de que está em dia e a luz acender por novo então apenas peça para apagar esta memória.

lilian disse: 19 do julho do 2013 às 20:01 Comprei um jogo de panela do barro, tentei curar uma panela mas nãeste dei certo a comida ficou com gosto por barro. Me ensinou a curar Assim sendo: introduzir meio litro por óleo limpo e acabar por encher utilizando água e levar ao fogo e deixar apurar o óleo assim estaria pronta pra cozinhar mas não deu certo.

Ela rachou a ponto do vazar? Em caso do sim, nãeste deterá este qual criar senãeste utilizá-la como adorno, ou como vaso de modo a plantas.

Coloque água limpa, dependendo do tamanho por cada uma, de maneira qual esteja por água até 3 dedos da borda.

Responder venancio junior pelo a partir do a figura do radiador tem uma estrela pelo centro,o que significa ?

Saiba como expliquei previamente, a cor da telha nãeste dá de modo a mudar depois de pronta. Pois, o procedimento é realizado assim de que elas saem do fogo. Elas sãeste tingidas e polidas utilizando 1 preparado feito da casca do uma árvore do mangue, de que tem 1 Espécie do tanino.

Olá João. Se for este o símbolo que acendeu, entãeste é este de temperatura. Este correto é mandar testar a cebolinha por temperatura e nãeste rodar com automóvel Nesse caso.

Responder Anderson pelo a partir do Excelente noite Fernando, tenho 1 fox ano 2010/2011 flex, por vez em quando ele acende a luz de injeção eletrônica, antes quando acendia este carro perdia força e aparecia tbm no painel pelo carro a palavra EPC, mandei este mecânico olha e concerta, Ainda mais do vez em quando continua acendendo a luz por injeção eletrônica o qual ou por de que do motivo Pode vir a ser que ele esteja acendendo?

Entrei por acaso no seu sitio e…maravilha! verifique minha referência Eu tinha comprado uma panela de barro india e fiz tudo este de que diziam para executar pelo folheto que a acompanhava mas ficou com mau gosto!

Responder luis fernando no a partir do óptima tarde, tenho um aircross 17/18, zerinho. Está acendendo uma luz usando simbolo do volante em algum momento que dou a partida, não havia observado previamente se em algum momento acendeu. É 1 problema ou acontece normalmente em algum momento qual ligar o carro?

A Tuper está a todos os momentos disponível de modo a esclarecer dúvidas, receber sugestões ou críticas. Entre em contato conosco. Escolha uma opção*

Responder Adir no a partir do Olá tenho um fox ano 2004 modelo 2005 Flex, quando vc tenta liga ele aparece uma luz pelo painel utilizando este formato de um carro A cerca de uma chave, se alguém sabe este significado e poder me ajudar agradeço.

LEMBRETE: Lave sempre bem sua própria panela do barro e enxugue-a para qual nãeste estrague, visite a página inicial agindo Nesse caso você terá uma Óptima panela por muitos e muitos anos.

Quando você recomenda de que após a cura usando óleo, devemos encher do água, levar ao fogo brando até levantar fervura por 10 minutos. Desligar, leia esta postagem aqui deixar esfriar e então lavá-la.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *